15 fatos sobre mim :)

Oi, oi, oi...

Gente linda do meu Brasil, Brasil kkkkkkk's....

Hoje eu vou postar 15 fatos sobre mim e mais 15 sobre a minha irmã pois esse blog é feito por mim e por ela, somos parceiras na vida, ela é a minha melhor amiga, mas chega de blá, blá, blá, kkkkkk's... será bom para nos conhecerem um pouquinho melhor :)
essa tag foi da Evelyn Souza, dá uma olhada no blog dessa fofa, é lindo (Moderna a Moda Antiga) ... ^.^



1. Qual apelido que apenas sua família te chama:
Leny: Lene (kkkkk)

Kelly: (Não tenho, é Kelly mesmo kkkkk's)

2. Qual habito estranho, você tem ?
Leny: minha boca despela por que fica ressecada, então puxo a pelinha /:(
Kelly: acordar de mau humor kkkkkkk, ninguém merece!

3.Você tem alguma fobia estranha ?
Leny: Baratas, muito medo, odeio (mas isso não é estranho é? kkkkk)
Kelly: desconheço, então não até o momento kkkk...

4. Qual musica você canta em voz alta ?
Leny: "Mas a meia noite o céu se abre no horizonte a luz que enche toda a terra é o Rei..."(Novo-Leonardo Gonçalves... canta muito!!!)
Kelly: A primeira que vier a cabeça kkkkkk's

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Leny: mexer no meu braço enquanto fala comigo, vou trucidar kkkkkkkk
Kelly: A mania de Leny (item 2).

6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Leny: Vários( balanço a perna, o item 2, enrolo o cabelo...)
Kelly: Sou normal, então arrumo o cabelo e pergunto umas mil vezes se está bom...

7. Qual lado da cama você dorme ?
Leny: geralmente no lado direito.
Kelly: lado direito sempre.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Não tivemos nenhum... não gostávamos kkkkkkkkkk
e nosso irmão não nos daria esse luxo, ele era um pestinha...

9. O que você sempre pede no Starbucks(no meu caso Fast food)?
Lenyhambúrguer
Kelly: o mesmo que Leny, sempre kkkkkkk's

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Leny: Salão de beleza kkkkkkkkkk, faço em casa mesmo.
Kelly: Não corte o cabelo kkkkkkk, sempre corto o meu.

11. Que lado você fica no chuveiro ?
Leny e Kelly: Chuveiro tem lado? kkkkkkkkkkkk, (gargalhadas histéricas...)

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Leny e Kelly: não, somos perfeitas, graças a Deus e a boa genética dos nossos pais kkkkk

13.Qual fast food você sempre come ?
 Como vamos juntas e é o mesmo, geralmente é igual ao item 9

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Leny: esqueci! (obs: essa já é a frase tá kkkkkkkkk)
Kelly: cade! kkkkkkkkkkk

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Leny: camisola preta.
Kelly: qualquer coisa, mas com short por baixo kkkkkkkkkkk


Bem... terminamos... kkkkk, somos gente boa, só curtimos a vida bela que o Senhor nos deu, e lembre-se:

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;
Muito obrigada a você que lê e acompanha o meu blog, somos apenas uma iniciativa ainda, então... vamos seguir em frente kkkkkkkkk's



 
Indico 5 blogs para responder essa TAG :



fico por aqui, espero que vocês goste. fiquem com Deus super beijão

                                                                             Postado  por: Leny Andresa e Kelly Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário