Viagens: Bariloche - Gramado!!



Oi, oi, oi....


Bem, vou contar a vocês tudo sobre as duas viagens em uma que nos fizemos para a incrível Gramado-RS e a inesquecível  San Carlos de Bariloche...

Um Ano de casamento comemorado em grande estilo, como eu disse fomos para Bariloche e para Gramado-RS, Neyvidson, que é meu esposo, me fez uma surpresa, e que Surpresa, por que ele sabia que Gramado era o lugar que eu mais queria conhecer, então ele fingiu que iriamos para o Rio de Janeiro, quando na verdade me levaria para conhecer Gramado, eu amei gente!
Sabe quando você recebe um presente e fica sem ação? pois é! fiquei totalmente sem palavras; ele até pensou que eu não tinha gostado, mas era que eu não sabia o que dizer, na verdade eu queria dar muitos pulinhos de felicidade, mas estávamos no aeroporto e eu estava tímida de fazer isso kkkkkkkkk's.

Bom... Antes de chegar a Bariloche nós passamos em Buenos Aires que é a capital da Argentina e é belíssima também, foi uma parada só para esperar o proximo voo, mas valeu a pena a vista:

Buenos Aires, bem de frente ao Aeroporto!


Barilocheé simplesmente incrível, para começa já foi logo de frente para nosso hotel uma vista deslumbrante do lago Nahuel Huapi:

Frente do Hotel em Bariloche


Lá nós visitamos o Cerro Catedral, Cerro Otto e também o Cerro Campanario, são três lugares com vistas panorâmicas de toda a cidade de Bariloche, foi incrível:


Vista do Alto do Cerro Catedral.

Vista do alto do Teleferico CerroOtto


Vista do Cerro Campanario

São Três montanhas lindas com vista para o lago Nahuel Huapi, que é o lago central que percorre toda Bariloche, nos fizemos um circuito por toda a cidade de carro e fomos até uma ponte onde a água é tão límpida que podemos ver os peixinhos no fundo do lago, aliás.. peixões kkkkkkk's


Cada tracinho preto na água é um peixão!!

Cada paisagem me encantou totalmente, Bariloche é um lugar totalmente incrível e as vezes acho que não pode ser real, mas é real e é imensuravelmente lindo... É um lugar para refletir muito e eu refleti, ver tanta beleza e alguém ainda dizer que Deus não existe, ele existe e criou tudo isso para nós, não dá para não crer em Deus, não dá para não agradecer por tanta beleza, por tantas paisagens lindas, por poder usufruir de coisas tão lindas, paisagens de emocionar!!
Para falar de Bariloche é preciso falar um pouco de neve e eu comi neve kkkkkkkkkkkkkkk's, (como disse meu melhor amigo: "se não comer neve e não jogar neve em alguém você não brincou na neve" kkkkkkkkkkk's... By: Douglas Silva), as coisas que Deus cria e criou são perfeitas.


Comi neve kkkkk's



Depois de Bariloche fomos para o lugar onde eu mais estava ansiosa para estar: Gramado. E foi tão perfeito como eu pensei que seria, as pessoas são lindas de verdade, a cordialidade a gentileza o sorriso, ai, ai.. tudo muito contagiante, sem falar no lugar em si, não é preciso visitar nada para ver beleza, por que ela esta em todos os lugares que olhamos, em cada rua, em cada esquina e em cada canteiro há flores lindas, encantadoras...


As casas, os prédios e a arquitetura de lá em em um estilo colonial tão lindo, simples e chic.
O amarelo é o hotel onde ficamos hospedados.

Muito lindo mesmo, e a fabrica de chocolate bem do lado do meu hotel!!
Os chocolates de Gramado são os melhores do Brasil, feito artesanalmente, além de terem designers incríveis, visitamos os museus de carros, museus de cera de Gramado, museu naval, foi uma viagem incrível como já repeti varias vezes, foi a viagem mais linda e completa que já fiz, foi romântica e nos deixou ainda mais unidos que já somos kkkkkkkkkkk's... foi incrível, foi divertida, fomos ao Snowland que é o primeiro parque de neve indoor das Américas. Isso mesmo, só existem outros parques cobertos e com neve de verdade na Inglaterra, Holanda, Alemanha, Dubai, China, Nova Zelândia e Coréia do Sul. muito frio kkkkkk's, como sou muito "sensível" eu tive que usar duas luvas nas mãos por que as pontas dos dedos doiam kkkkkkkkkk's....

Eu e meu amor em Snowland
Depois de ver tantas maravilhas voltamos ao nosso querido Recife, voltamos para o nosso lar, bem... como prometido ai está a viagem Bariloche/Gramado que nós fizemos. voltamos para casa totalmente apaixonados, por que quando se ama, se ama em qualquer lugar, mas o amor é como uma flor, tem que ser regada, diferente da flor ele não morre, mas ele fica seco, fica como nosso cabelo se não tiver um bom cuidado,como tudo na vida, o amor necessita de cuidados.




Enfim... é isso, espero que tenham gostado da publicação. Até breve!!





                                                                                             Postado por: Leny Andresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário