TOP 5 + Musicalidade:



Olá meus amores, 

Espero que tenham sentido minha falta, pois eu senti a de vocês, hoje, voltamos com força total, e como nunca tinha feito antes... hoje farei um top 5 com cantores que em suas músicas inspiram meu coração e me fazem refletir, primeiro falarei sobre eles, depois colocarei as músicas que mais gosto deles... amem junto comigo :)



1:Leonardo Gonçalves:
Começou sua carreira aos 15 anos de idade, cantado em diversos grupos da igreja adventista, mas só no ano de 2002 partiu para carreira solo, possui cinco álbuns com músicas divinamente inspiradas, tem 20 anos de carreira, e 35 de idade, canta muito, para quem é fã e para quem não é também... tem que confessar (kkkkkk's)...




Hugo Leonardo Soares Gonçalves

Dvd Principio


2:Daniela Araujo:
 Bem, vamos seguindo com a pareceira do Leo, a Daniela Araujo, ela já iniciou sua carreira um pouquinho mais cedo, com a familia, fez parte do grupo turma do barulho toda a sua infancia e adolecencia... Lançou seu 1° e belissimo trabalho no ano de 2011, possui 2 álbuns o último lançado em 2014, tem 30 anos e 27 de carreira, canta e encanta onde quer que vá, além de ser linda e muito estilosa, a Dani é produtora musical e tem parceria firmada com o irmão Jorginho Araujo e uma loja super dahora chamada: "Da Bazar", visita lá. você vai super amar ....

Daniela Araujo

Esbanjando Estilo 


3:Marcela Taís: 
O que dizer da Miss simpatia desse grupo de top 5 (kkkkkk's) a linda Marcelinha lançou seu primeiro álbum no ano de 2012 que recebeu elogios da crítica especializada, tem trabalhado para lançar seu próximo disco que eu creio, venderá muito mais que o primeiro, dona de um estilo contemporâneo, romântico e meigo a cantora faz muitas meninas felizes com seu modo de adorar a Deus com louvores belíssimos, só temos a parabeniza-la...

Marcela Tais

Meiga e doce Marcelinha


4:Fernanda Brum:
Como não falar dela? linda e fez parte da infância da maioria dos jovens, iniciou seu trabalho artístico aos 15 anos de idade, e dois anos depois lançou seu primeiro trabalho o, ainda, LP "feliz de vez" quem não lembra dessas músicas super antigas dela que ainda tocam nossos corações? ela tem 38 anos de idade e 23 de carreira, 13 álbuns e varias participações em grupos como o grupo Voices e um Álbum especial chamado amigas onde varias cantoras compuseram e cataram junto com a Fernanda. Também tem 2 álbuns em espanhol e foi consagrada pastora no ano de 2002 junto com o esposo Emerson Pinheiro. A historia da Fernanda é muito linda e grande, não dá pra escrever tudo aqui mas ai esta um resuminho bem legal. 


Fernanda Brum Costa da Cruz Pinheiro

A Fernanda Brum

5:Sergio Lopes:
Tem uma carreira sólida de 30 anos, do nosso grupo ele é o mais velho, respeitado e renomado cantor, o Sergio é conhecido como "O Poeta", possui um repertório de 20 álbuns com letras encantadoras e que te fazem refletir e se emocionar... teve uma vida turbada mas não deixou de louvar ao Deus que é digno de honra, glória e louvor, sofreu um acidente no ano de 2004 mas não se abateu e continuou seu belíssimo trabalho emocionando ainda mais que é fã dele e das suas canções de amor para Cristo. 


O Poeta 

Serio Ricardo Lopes


Bem meus amores, falei um pouco sobre eles e agora uma musica de cada um, a que me mais me toca, a mais bonita pra mim:

Leonardo Gonçalves: "Sublime"
Daniela Araujo: "De Deus"
Marcela Tais: "Não tenho o Dom"
Fernanda Brum:"Sonhos"
Sergio Lopes: "O Meu Rei"







Leny Andresa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário